As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
Com mais de 30 anos de história, somos um dos maiores escritórios de Direito Empresarial e Bancário do Brasil
Missão
Fornecer com excelência as soluções em Direito Bancário, Direito do Seguro, Direito Civil e Empresarial e em recuperação de crédito com a mais alta eficiência, profissionalismo e respeito a todos os clientes, colaboradores e parceiros.
Visão
Ser referência em todas as áreas de atuação do Direito no Brasil.
Valores
Eficiência, Transparência, Proatividade, Respeito e Seriedade.
Nossa localização
Nossa localização
Sediada em Joinville, Santa Catarina, a SCHULZE conta com centenas de profissionais especializados em seu quadro efetivo, dispostos em suas filiais estrategicamente localizadas em São Paulo/SP e Curitiba/PR.
Depoimentos
  • Alessandra Vicente, Suporte de Treinamento Jurídico
    Entrei na Schulze aos 20 anos, com muita vontade de aprender e com um único objetivo: enfrentar qualquer desafio que me dessem! Iniciei no cargo de Assistente Jurídico onde tive a oportunidade de me desenvolver, de atingir resultados e de absorver importantes lições com meus Gestores, que com seus exemplos, me ensinaram que a chave para ser um bom profissional é desempenhar o seu papel com paixão, respeito e dedicação.

    Após um ano e meio de empresa, fui promovida a suporte de treinamento, onde meu maior compromisso desde então, tem sido guiar e capacitar os novos colaboradores. Ainda continuo com o mesmo objetivo desde que entrei na empresa, no entanto, com um aprendizado a mais: enfrentar qualquer desafio ao lado do meu time, inspirando-os a serem profissionais cada dia melhores.


    Alessandra Vicente, Suporte de Treinamento Jurídico
  • Gustavo Meurer, Supervisor jurídico e responsável pela gestão de uma das áreas do departamento.
    Posso afirmar que é uma grande satisfação fazer parte da Schulze Advogados Associados.

    O escritório possui uma seleção de profissionais qualificados, espalhados pelas mais diversas áreas da organização. Aqui desenvolvemos um conhecimento especializado, dividimos experiências, aperfeiçoamos nossas habilidades, colocamos em prática nossos conhecimentos e observamos a necessidade de aplicarmos tudo aquilo que for necessário para atendermos os objetivos de cada cliente.

    Estou na empresa há praticamente 9 anos. Esse importante capítulo da minha vida começou lá em 2015. São muitos anos de dedicação, comprometimento, superação e de oportunidades.

    Sempre fiz questão de aprender ouvindo e observando os mais velhos, as pessoas mais experientes em suas determinadas funções, ou aquelas que em decorrência das vivências diárias, demonstravam que poderiam dividir comigo um pouco de conhecimento, aprimorando assim meu desenvolvimento profissional.

    Felizmente, tive a oportunidade de durante todos esses anos, conhecer pessoas com essa característica aqui dentro do escritório. Essas oportunidades me desafiaram e demonstraram nitidamente, que se nós entendermos a filosofia da empresa, identificarmos a melhor forma de contribuição e nos dedicarmos com persistência, o reconhecimento acaba sendo inevitável.

    Suportarmos o processo de amadurecimento e preparação, encontrarmos o nosso propósito e acreditarmos que a lei da semeadura nunca falha, são formas de encarar a vida que moldaram o meu comportamento profissional. Além disso, acredito que devemos sempre buscarmos a nossa melhor versão, tanto na vida profissional, como na pessoal. Isso costuma nos manter focados, e por mais que as dificuldades apareçam, estaremos mais próximo dos nossos objetivos.
    Gustavo Meurer, Supervisor jurídico e responsável pela gestão de uma das áreas do departamento.
  • Leticia Torquato Miotto, Advogada do Jurídico Contra
    Para mim, o que mais me motiva a trabalhar no escritório Schulze Advogados é fazer parte de uma empresa que tem um nome de referência nesta cidade, pautado em uma história construída ao longo de mais de 30 anos de dedicação de seus diretores. Uma empresa da qual tenho orgulho de fazer parte. Nesses pouco mais de 17 anos em que faço parte deste escritório, tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis e fazer amigos que considero como parte da minha família.

    Creio que é essencial que nos sintamos felizes em nosso ambiente de trabalho, porque é aqui que passamos a maior parte do nosso tempo, na verdade, grande parte da nossa vida. Então, me considero uma pessoa extremamente privilegiada por poder estar aqui.
    Leticia Torquato Miotto, Advogada do Jurídico Contra